top of page

TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

A Moon Pìjamas se preocupa constantemente com o melhor atendimentos às suas consumidoras. A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós, afinal acreditamos em um mundo melhor e desenvolvemos pijamas para que você tenha muito mais qualidade de vida. Mas nós sabemos que alguns probleminhas podem acontecer, naquele caminho que separa a Moon da sua casa. E por isso vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.

Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

  • Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o pijama estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e com a etiqueta de fabricação.

  • Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu pijama, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do pijama que você adquiriu.

  • Envie um e-mail para marketing@moonoficial.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.

  • Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o pijama chegar na Moon, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com a norma padrão da nossa empresa, ocorrerá tudo bem e resolveremos seu problema.

  • O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.

  • Se o pijama escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro pijama, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o pijama escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro pijama, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site da Moon. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.

  • A Moon Pijamas atua apoiando a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme os ditames legais. É importante para a Moon Pijamas receber o feedback de seus clientes.

PRODUTO AVARIADO

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você. Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.

PRODUTO COM DEFEITO

Você recebeu seu pijama, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada?

Caso seu pijama apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido.

O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

PRODUTO EM DESACORDO COM O SEU PEDIDO

Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição, pessoas que trabalham na Moon Pijamas. Por isso, pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus pijamas estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquila!

Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos pijamas corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.

Agradecemos a escolha pela Moon Pijamas e torcemos por uma experiência única com os seus pijamas.

bottom of page